Nossa História

 34 Anos de serviços diagnóticos com qualidade!!

O Biocenter Labortório de Análises Clínicas foi fundado em 1985 pelo Biomédico Dr. Renato Tadeu Machado Reis e pelos médicos Dr. Antonio Carlos de Carvalho Carneiro e Dr. Jair dos Santos e desde o início tinha como objetivo fornecer serviços de diagnóticos laboratoriais com qualidade e segurança para médicos e pacientes, mantendo essa, a nossa principal missão.

Atualmente permanecem, seu fundador o Dr. Renato Tadeu Machado Reis, sua filha Farmacêutica - Bioquímica, Dra. Marina Brunelli Reis João, e conta com mais um sócio Biomédico, Dr. Marcelo Dias Ferreira Neves; preservando seus valores e o compromisso com a qualidade, honestidade, responsabilidade, trabalho em equipe e com inovações tecnológicas para melhor atender as necessidades dos clientes e parceiros.

Possui uma equipe de profissionais formados e com experiência na área laboratorial, equipamentos modernos e sistema informatizado que permite a rastreabilidade total dos exames. Participa com assiduidade do Programa de Ensaio de Proficiência da ControlLab pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC/ML) obtendo sempre a excelência. Além desse controle externo de qualidade o Biocenter adota também o uso de controles internos de qualidade em todos os equipamentos e testes.

Possui parceria com dois dos melhores laboratórios de Apoio, o DB Diagnósticos do Brasil e o Hermes Pardini, ambos oferecem uma gama enorme de exames em várias áreas como por exemplo, genética, biologia molecular, imunologia, microbiologia, hormônios, toxicologia, citologia, e muitas outras áreas.